Preço: $0.20- $2.10
MOQ: 500m
Quantidade da remessa do produto: 100000m/month
Detalhes rápidos
ID do produto:EI042502KK
Diâmetro nominal: 12mm-110mm
Classificação de pressão: 0.25Mpa、0.4Mpa、0.6Mpa
Adequado possível: Tubos de irrigação de média e alta pressão usados para partes subterrâneas de
tubos principais, tais como irrigação de tubos, irrigação por microaspersão; tubos de irrigação de baixa pressão podem
Ser aplicado para tubos de ramo de irrigação de tubos, irrigação por aspersão, sistemas de irrigação por gotejamento.
Temperatura aplicável: 0-45°C
Modo de conexão: É conectado principalmente por conexão rápida.
DAYU Irrigation Saving Group Co., Ltd. foi fundada em 1999. É uma empresa nacional de alta tecnologia baseada na Academia Chinesa de Ciências da Água, no Centro de Promoção da Ciência e Tecnologia do Ministério dos Recursos Hídricos, na Academia Chinesa de Ciências, na Academia Chinesa de Engenharia e em outras instituições de investigação científica. Listado no mercado Growth Enterprise. Código do estoque: 300021. A empresa está estabelecida há 20 anos e sempre se focou e se dedicou à solução e serviço da agricultura, zonas rurais e recursos hídricos. Transformou-se num conjunto de poupanças de água agrícolas, abastecimento de água urbano e rural, tratamento de esgotos, assuntos hídricos inteligentes, ligação ao sistema de água, gestão e recuperação ecológica da água e outros campos. Um fornecedor profissional de soluções de sistemas para toda a cadeia da indústria, integrando serviços de planeamento, conceção, investimento, construção, operação, gestão e manutenção de projetos. É a primeira indústria no campo da economia de água agrícola na China e um líder global.
Polietileno de alta densidade, o nome em inglês é "High Density Polyethylene", ou "HDPE" para abreviar. O PEAD é uma resina termoplástica não polar altamente cristalina. A aparência do PEAD original é branca leitosa e a secção fina é translúcida até certo ponto. O PE tem excelente resistência à maioria dos produtos químicos domésticos e industriais. Certos tipos de produtos químicos podem causar corrosão química, como oxidantes corrosivos (ácido nítrico concentrado), hidrocarbonetos aromáticos (xileno) e hidrocarbonetos halogenados (tetracloreto de carbono). O polímero não é higroscópico e tem boa resistência ao vapor de água, e pode ser usado para fins de embalagem. O PEAD tem boas propriedades elétricas, especialmente a alta resistência dielétrica do isolamento, tornando-o muito adequado para fios e cabos. Graus de peso molecular médio a alto têm excelente resistência ao impacto, mesmo à temperatura ambiente e mesmo a baixas temperaturas de -40F.
O PEAD é uma poliolefina termoplástica produzida por copolimerização de etileno. Embora o PEAD tenha sido lançado em 1956, este plástico ainda não atingiu um nível maduro. Este material de uso geral está constantemente a desenvolver as suas novas utilizações e mercados.
Principais características
O PEAD é uma resina termoplástica não polar com elevada cristalinidade. A aparência do PEAD original é branca leitosa e a secção fina é translúcida até certo ponto. O PE tem excelente resistência à maioria dos produtos químicos domésticos e industriais. Certos tipos de produtos químicos podem causar corrosão química, como oxidantes corrosivos (ácido nítrico concentrado), hidrocarbonetos aromáticos (xileno) e hidrocarbonetos halogenados (tetracloreto de carbono). O polímero não é higroscópico e tem boa resistência ao vapor de água, e pode ser usado para fins de embalagem. O PEAD tem boas propriedades elétricas, especialmente a alta resistência dielétrica do isolamento, tornando-o muito adequado para fios e cabos. Graus de peso molecular médio a alto têm excelente resistência ao impacto, mesmo à temperatura ambiente e mesmo a baixas temperaturas de -40F. As características únicas de vários graus de PEAD são a combinação adequada de quatro variáveis básicas: densidade, peso molecular, distribuição de peso molecular e aditivos. Diferentes catalisadores são usados para produzir polímeros personalizados com propriedades especiais. A combinação destas variáveis produz graus de PEAD para diferentes fins; alcançar o melhor equilíbrio no desempenho.
densidade
Esta é a principal variável que determina as características do PEAD, embora as quatro variáveis mencionadas se afetem mutuamente. O etileno é a principal matéria-prima do polietileno. Alguns outros comonômeros, como 1-buteno, 1-hexeno ou 1-octeno, também são frequentemente usados para melhorar o desempenho do polímero. No caso do PEAD, o teor dos monómeros acima referidos não excede, em geral, 1%-2%. A adição de comonômero reduz ligeiramente a cristalinidade do polímero. Esta alteração é geralmente medida pela densidade, que tem uma relação linear com a cristalinidade. A classificação geral dos Estados Unidos está de acordo com ASTM D1248, e a densidade de PEAD é de 0,940g/. Acima de C; A faixa de densidade do MDPE é 0.926~0.940g/CC. Outras classificações classificam por vezes o MDPE como PEAD ou PEAD. Os homopolímeros têm a maior densidade, a maior rigidez, boa permeabilidade e o ponto de fusão mais alto, mas geralmente têm baixa resistência à fissuração por estresse ambiental (ESCR). ESCR é a capacidade do PE de resistir a fissuras causadas por estresse mecânico ou químico. Maior densidade geralmente melhora a resistência mecânica, como resistência à tração, rigidez e dureza; propriedades térmicas, tais como a temperatura do ponto de amolecimento e a temperatura de distorção térmica; e impermeabilidade, como permeabilidade ao ar ou permeabilidade ao vapor de água. A densidade mais baixa melhora a sua resistência ao impacto e o E-SCR. A densidade do polímero é afetada principalmente pela adição de comonómeros, mas em menor grau pela massa molecular. A elevada percentagem de massa molecular reduz ligeiramente a densidade. Por exemplo, os homopolímeros têm densidades diferentes numa vasta gama de pesos moleculares.
Produção e catalisador
O método de produção mais comum de PE é através do processamento em fase de chorume ou gás, e alguns são produzidos por processamento de fase de solução. Todos estes processos são reações exotérmicas envolvendo monómero de etileno, monómero de a-olefina, sistema catalisador (pode ser mais do que um composto) e vários tipos de diluentes de hidrocarbonetos. O hidrogénio e alguns catalisadores são utilizados para controlar o peso molecular. O reator de chorume é geralmente um tanque agitado ou um reator de loop de grande escala mais comumente usado no qual o chorume pode ser circulado e agitado. Quando o etileno e o comonômero (conforme necessário) entram em contato com o catalisador, formam-se partículas de polietileno. Após a remoção do diluente, os grânulos de polietileno ou grânulos de pó são secos e os aditivos são adicionados de acordo com a dosagem para produzir pellets. Uma linha de produção moderna com grandes reatores com extrusoras de parafuso duplo pode produzir mais de 40.000 libras de PE por hora. O desenvolvimento de novos catalisadores contribui para melhorar o desempenho de novas classes de PEAD. Os dois tipos de catalisadores mais utilizados são os catalisadores à base de óxido de crómio da Philips e os catalisadores de alumínio alquílico composto de titânio. O PEAD produzido pelo catalisador Phillips tem uma distribuição de peso molecular de largura média; O catalisador de alumínio alquílico de titânio tem uma distribuição de peso molecular estreita. O catalisador usado na produção de polímeros MDW estreitos em um reator duplo também pode ser usado para produzir graus MDW amplos. Por exemplo, dois reatores em série que produzem produtos de peso molecular significativamente diferentes podem produzir polímeros de peso molecular bimodal que têm uma gama completa de distribuições de peso molecular. Acessórios para tubos PE
Peso molecular
Um maior peso molecular resulta numa maior viscosidade do polímero, mas a viscosidade também está relacionada com a temperatura e a taxa de cisalhamento utilizadas no ensaio. A reologia ou a medição do peso molecular é utilizada para caracterizar o peso molecular do material. As classes de PEAD têm geralmente uma gama de massas moleculares de 40 000 a 300 000 e a massa molecular média corresponde aproximadamente à gama do índice de fusão, ou seja, de 100 a 0. 029/10min. Geralmente, MW mais alto (menor índice de fusão MI) aumenta a resistência à fusão, melhor tenacidade e ESCR, mas MW mais alto faz o processamento
O processo é mais difícil ou requer maior pressão ou temperatura.
Distribuição de peso molecular (MDC): A WD do PE varia de estreita a larga, dependendo do catalisador utilizado e do processo de processamento.
O índice de medição da DMC mais utilizado é o índice de desigualdade (IH), que é igual à massa molecular média (MW) dividida pelo número de massas moleculares médias (Mn). Este intervalo de índice para todos os graus de PEAD é de 4 a 30. O MWD estreito proporciona baixo empenamento e alto impacto durante o processo de moldagem. O MWD médio a largo fornece processabilidade para a maioria dos processos de extrusão. O MWD largo também pode melhorar a força de fusão e a resistência à fluência.
aditivo
A adição de antioxidantes pode evitar a degradação do polímero durante o processamento e prevenir a oxidação do produto acabado durante o uso. Os aditivos antiestáticos são usados em muitos tipos de embalagem para reduzir a adesão de garrafas ou embalagens a poeira e sujeira. Aplicações específicas requerem formulações aditivas especiais, como inibidores de cobre relacionados a aplicações de fios e cabos. Excelente resistência às intempéries e anti-ultravioleta (ou luz solar) pode ser alcançado através da adição de aditivos anti-UV. Sem a adição de PE resistente a UV ou negro de fumo, recomenda-se não continuar a usá-lo ao ar livre. Os pigmentos negros de fumo de alta qualidade proporcionam uma excelente resistência aos raios UV e são frequentemente utilizados em aplicações no exterior, tais como fios, cabos, camadas de tanques ou tubos.
Métodos de processamento
O PE pode ser fabricado numa vasta gama de diferentes métodos de processamento. Utilizando o etileno como matéria-prima principal, o propileno, o 1-buteno e o hexeno como copolímero, sob a ação de um catalisador, adota-se o processo de polimerização em fase gasosa ou de polemização em fase gasosa, e o polímero obtido é piscado, separado, seco, granulado, etc. Processo para obtenção de produtos acabados com partículas uniformes. Incluindo extrusão de chapa, extrusão de filme, extrusão de tubo ou perfil, moldagem por sopro, moldagem por injeção e rotomoldagem.